Atendimento:

Ref.: 9786555600315 | Disponibilidade: 7 dias úteis

A REGRA É NÃO TER REGRAS: A NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO

R$ 69,90
Descrição do produto
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.. Autor: REED; MEYER, ERIN
Especificações técnicas
Páginas: 352 Acabamento: BROCHURA ISBN: 9786555600315 Código: 9786555600315 Código de barras: 9786555600315 Edição: 1 Data de Edição: 01/01/2020 Idioma: INDEFINIDO Peso: 607 g
Medidas
16,0cm x 16,0cm x 16,0cm
Receba novidades e ofertas incríveis!